terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CERTIDÕES NEGATIVAS





102 comentários:

  1. como posso tirar gratuitamente as certidoes 1, 2 , 3, e 4 oficios ?

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que a insenção é pra quem ganha até 10 salários mínimos e se vc estiver trabalhando é só levar a carteira de trabalho e o contra-cheque e também o comprovante de residência tem que estar no seu nome e não serve nome de mãe nem de pai...serve até mesmo carta de banco e etc..Você pode pegar a insenção no poupa tempo em bangu Endereço: Rua Fonseca, 240 – 2° pavimento tem tb o fórum em campo grande próximo a delegacia 35 sendo que lá eles dão senha até as 06:30 hs, Rio Poupa Tempo Central do Brasil endereço: Praça Cristiano Ottoni - Centro Tel: (21) 2334-5891 e Procon Poupa Tempo - Carioca endereço: Rua da Ajuda, 05 - Centro tel. (21) 2333-0021
    Um forte abraço companheiro, fica com Deus!
    Marcelo França.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelas informações

      Excluir
    2. Marcelo boa noite , eu tirei o nada consta do 1 e 4 ofício mais devido a greve éo contra tempo não consegui tira minha ata, como eu posso tira outro documento ou não, me ajuda

      Excluir
  3. boa meu parça ajudou muita a galera vlw msm

    ResponderExcluir
  4. amigão meminformaram pegar isenção na rua buenos aires qual dessas eu posso pegar neste endereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Companheiro ANÔNIMO. Talvez tenham te informado errado, pois o endereço correto é: Rua Almirante Barroso, n° 90 – 3° andar, Caso seja morador do Município do Rio. Neste endereço você deve dar entrada nas certidões negativas do 1° 2º 3º e 4° Ofício. Lembrando que você pode e deve pegar a sua "insenção" no POUPA TEMPO. Boa Sorte!!!

      Excluir
    2. marcelo como que eu faço pra conseguir a isençao das certidoes de 1 2 3 4 oficio visto que eu moro em paraty?

      Excluir
  5. e so ir na defensoria publica de onde vc reside la vc consegue uma isençao ....

    ResponderExcluir
  6. Qualquer horario posso retirar a isenção nos poupa tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jef.. Você deve pegar insenção de certidões negativas no POUPA TEMPO, e após isso, dar entrada nas certidões na Rua Almirante Barroso, 90 - 3° Andar.
      POUPA TEMPO, Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08 às 18:00 h e aos sábados de 09 às 13:00 horas.
      lembrando que você deve levar a carteira de trabalho e o contra-cheque e também o comprovante de residência tem que estar no seu nome e não serve nome de mãe nem de pai...serve até mesmo carta de banco e etc..

      Excluir
    2. boa tarde marcelo, não trabalho atualmente e gostaria de saber se tem como retirar esses documentos via internet do 1° ao 4° oficio ? desde ja agradeco !

      Excluir
    3. boa tarde marcelo, não trabalho atualmente e gostaria de saber se tem como retirar esses documentos via internet do 1° ao 4° oficio ? desde ja agradeco !

      Excluir
    4. Tem como não se desse tambem panhava

      Excluir
    5. bom dia , hoje em dia já é possível ir direto na almirante barroso com a carteira de trabalho e documentos pertinentes pra situaçao

      Excluir
  7. Marcelo França - Por gentileza, é possível conseguir a isenção das certidões estando desempregado? Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível sim Bruno Basqueteiro.
      Só você levar a carteira de trabalho e o comprovante de residência tem que estar no seu nome e não serve nome de mãe nem de pai...Serve até mesmo carta de banco e etc..Você pode pegar a insenção no poupa tempo mais próximo de sua residência, em bangu Endereço: Rua Fonseca, 240 – 2° pavimento tem também o fórum em campo grande próximo a delegacia 35 sendo que lá eles dão senha até as 06:30 hs, Rio Poupa Tempo Central do Brasil endereço: Praça Cristiano Ottoni - Centro Tel: (21) 2334-5891 e Procon Poupa Tempo - Carioca endereço: Rua da Ajuda, 05 - Centro tel. (21) 2333-0021

      Um forte abraço companheiro, fica com Deus!

      Marcelo França.

      Excluir
  8. Marcelo sou morador do interior do rio,eu consigo tirar estas certidões gratuitamente.

    ResponderExcluir
  9. Senhores, o Procon não fornece esse serviço. É específico da Defensoria Pública, inclusive, o endereço da Rua da Ajuda está desativado, mas o da Cristiano Ottoni tá ativo e é na Central do Brasil, subsolo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amigo me diz quais são os documentos pra tirar o 1 2 3 4 oficio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carteira de trabalho e o contra-cheque e também o comprovante de residência tem que estar no seu nome e não serve nome de mãe nem de pai...serve até mesmo carta de banco e etc..

      Excluir
  12. Marcelo frança e possível retirar 1 2 3 4 ofício no polpa tempo em Bangu..de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oscar William. No poupa tempo você pode retirar a isenção para dar entrada nos ofícios. Ok

      Excluir
  13. COMO FAZER UMA CARTA DE PEDIDO DE ISENÇÃO DAS CERTIDÕES CRIMINAIS ?

    ResponderExcluir
  14. E pra quem não trabalha também tem que ir pega isenção? Eu só dá baixada fluminense

    ResponderExcluir
  15. Fui no poupa tempo da Central do Brasil pegar isenção a mulher me disse q não era lá só na almirante barroso

    ResponderExcluir
  16. Fui no poupa tempo da Central do Brasil pegar isenção a mulher me disse q não era lá só na almirante barroso

    ResponderExcluir
  17. LIGUE PARA 129 DEFENSORIA DO RIO
    E MARQUE PARA PEGAR SUA INSENÇAO
    POIS JA FAZ UM TEMPO QUE É POR TEL.

    ResponderExcluir
  18. Como consigo desconto p fazer o curso.
    Obg!

    ResponderExcluir
  19. Como consigo desconto p fazer o curso.
    Obg!

    ResponderExcluir
  20. Os documentos necessários para tirar os 4 ofícios? Fiquei sabendo que a isenção você pega na rua Almirante Barroso mesmo, alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  21. Os documentos necessários para tirar os 4 ofícios? Fiquei sabendo que a isenção você pega na rua Almirante Barroso mesmo, alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  22. Os documentos necessários para tirar os 4 ofícios? Fiquei sabendo que a isenção você pega na rua Almirante Barroso mesmo, alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  23. TEM QUE PAGAR PARA TIRAR CERTIDAO NEGATIVA 1 , 2, 3, 4 , OFICIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Bruno G. Santos !
      Tu fica livre de taxa se fizer uma carta a punho informando o motivo o qual não tens condições financeira pra pagar a taxa. Na mesma vc informa teu rg e cpf, data e assinatura juntamente com original e xerox do rg.

      Excluir
  24. Meu irmão trabalha e não pode faltar para retirar os 4 ofícios. Posso retirar pra ele ?

    ResponderExcluir
  25. Meu irmão trabalha e não pode faltar para retirar os 4 ofícios. Posso retirar pra ele ?

    ResponderExcluir
  26. Camaradas
    Não precisa pegar isenção não é só ir direto a almirante Barroso, pois chegando lá pegar o formulário no balcão de informações é depois tirar 4 xerox da identidade lá mesmo é no verso colocar o motivo da insenção, depois ir ao caixa 9 para dar entrada, eles vão lhe dar o papel para ir buscar depois de 5 dias.

    ResponderExcluir
  27. amigo Flávio Silva! indo direto na almirante Barroso consigo fazer tudo por la msm? gratuidade de certidoes e entranda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modelo:
      Eu, nome completo, RG com órgão expedidor, CPF, venho através deste requerimento solicitar a gratuidade da emissão das certidões criminais do 1° ao 4° ofício de notas com base no aviso decreto 1292/2014 para fins de COLOCAR FINALIDADE.
      Rio de Janeiro, de de 2014

      Excluir
  28. VALEU FLAVIO SILVA PELA DICA!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia sou morador da CDD , como faço pra mim pega insenção e da entrada nos Ofícios ? Esperando a resposta abraço

    ResponderExcluir
  30. Bom dia sou morador da CDD , como faço pra mim pega insenção e da entrada nos Ofícios ? Esperando a resposta abraço

    ResponderExcluir
  31. Eu quero pegar insencao e dar entrada nos ofícios.Na almirante Barroso da p fazer isto?

    ResponderExcluir
  32. Jeanphilippe944@yahoo2 de novembro de 2015 às 20:43

    Boa noite amigão qual o prazo de validade das certidões do 1° ao 4° ofício ??

    ResponderExcluir
  33. Consigo pegar a certidões do 1 a 4 ofício no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  34. Consigo pegar a certidões do 1 a 4 ofício no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia , Moro na Tijuca como faço pra poder tirar o 1 2 3 4 Ofício Grátis ..... ?

    ResponderExcluir
  36. Welton
    Algum dos amigos poderia me informa se eu tirando as 4 cópias RG e CPF e atrás delas em cada uma fazer uma declaração eu levar direto no centro e dar entrada na inseção volto com 5 dias úteis. E isso aí pessoal me passa o endereço lá do centro da inseção por favor.grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, gostaria de saber o tempo de validade da certidão.
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  38. bom dia e ninguem responde como se faz a carta de isenção......

    ResponderExcluir
  39. bom dia e ninguem responde como se faz a carta de isenção......

    ResponderExcluir
  40. Boa noite galera alguém sabe informar se com a carteira profissional consigo tirar as certidões do 1 ao 4 ofício grato desde já

    ResponderExcluir
  41. Boa noite galera alguém sabe informar se com a carteira profissional consigo tirar as certidões do 1 ao 4 ofício grato desde já

    ResponderExcluir
  42. galera não tem mistério nenhum é só tirar 4xerox do rg e 4 do cpf e atras dessas xerox por a simples carta escrito à mão mesmo eu........ portador do rg......inscrito no cpf.... informo não ter condições financeiras para arcar com o pagamento do documneto de certidão do 1 ao 4 ofício criminal para finalidade de trabalharr na função de vigilante ass:................... rio de janeiro e a data vai com essas xerox na av.almirante barroso n/90 segundo andar vão te da uma ficha vc vai preencher e vai p fila p da entrada só isso nada além

    ResponderExcluir
  43. galera não tem mistério nenhum é só tirar 4xerox do rg e 4 do cpf e atras dessas xerox por a simples carta escrito à mão mesmo eu........ portador do rg......inscrito no cpf.... informo não ter condições financeiras para arcar com o pagamento do documneto de certidão do 1 ao 4 ofício criminal para finalidade de trabalharr na função de vigilante ass:................... rio de janeiro e a data vai com essas xerox na av.almirante barroso n/90 segundo andar vão te da uma ficha vc vai preencher e vai p fila p da entrada só isso nada além

    ResponderExcluir
  44. Boa noite a todos ! alguém sabe dizer se servidor publico também tem direito a esta gratuidade , haja vista o que vem ocorrendo com os mesmos no Estado do Rio?

    ResponderExcluir
  45. Boa madrugada estou pesquisando a respeito das certidões do 1a 4 ofico e vi que aqui no blog esta dizendo q tem que ser morador do município do rio, sendo que sou de nova Iguaçu alguem pode me informa como eu posso esta fazendo para pedir a minha insençao dos doc.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  46. Boa madrugada estou pesquisando a respeito das certidões do 1a 4 ofico e vi que aqui no blog esta dizendo q tem que ser morador do município do rio, sendo que sou de nova Iguaçu alguem pode me informa como eu posso esta fazendo para pedir a minha insençao dos doc.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. BOA NOITE QUERIA SABER EM QUANDO TEMPO FICA PRONTO CERTIDÕES 1 A 4 OFICIO DEPOIS DE DAR ENTRADA E EM QUANTO TEMPO POSSO PEGAR???

    ResponderExcluir
  48. galera boa tarde vale a pena fazer o curso de vigilante meda uma ideia ai e facil arruma emprego com essa profissão obrigado

    ResponderExcluir
  49. Boa noite sabe me dizer o que vem constando nessas certidões, e multa de trânsito vem dizendo algo ??

    ResponderExcluir
  50. Boa noite sabe me dizer o que vem constando nessas certidões, e multa de trânsito vem dizendo algo ??

    ResponderExcluir
  51. quem tem cpf junto ao rg precisa tirar a xerox separada mesmo assim

    ResponderExcluir
  52. Boa noite desculpas ,tirei 4 xerox do RG ,mais meu RG já tem o CPF incluso no RG , serve ou tenho que tirar a xerox separada o RG do CPF

    ResponderExcluir
  53. Tirei um nada consta federal.militar e civil.serve como certidoes 1,2 e 3?

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. queria saber de quanto tempo e a validade das sertidoes do 1ao 4 oficio

    ResponderExcluir
  56. Alguém poderia me informar qual é o prazo de validades das certidões?

    ResponderExcluir
  57. tem que pagar pra tira 1°2°3°4°oficos?

    ResponderExcluir
  58. Agora e só ir direto ao centro munido dos documentos na almirante barrosso 90 no centro 3° andar faz tudo direto agora não precisa pegar mas a isenção.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde à todos! Quais são todas as certidões necessárias para iniciar o curso de vigilante? E se todas as certidões podem sem pegas na internet? Obg

    ResponderExcluir
  60. Bom dia aonde consigo pegar a isenção pra tirar certidões 1 ao 4 ofício gratuitamente?

    ResponderExcluir
  61. Aquela carta que fazia no verso da folha da xerox do RG e CPF não serve mais pra isenção?

    ResponderExcluir
  62. Galera... Sinto muito informar, mas os ofícios da Almirante Barroso - 90 - Centro - não estão mais aceitando nem a declaração de punho e nem a isenção da defensoria de quem estiver empregado. Eles estão alegando que a responsabilidade de pagar pelas certidões é da empresa de segurança (e estão corretos pois isso ficou acordado na Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018). Venho também fazer uma denúncia, algumas empresas de segurança estão se recusando a pagar pelas certidões, obrigando o vigilante a arcar com os valores do próprio bolso. Minha empresa está se negando a pagar e estão mandando os vigilantes fazerem a reciclagem em uma escola de formação em MAGÉ, pois lá não precisa apresentar tais certidões!! Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, quem esta desempregado pode tirar as certidões gratuitamente com a carta a punho?

    ResponderExcluir
  65. Oi, boa tarde!
    Ouvi dizer que dá pra pegar as certidões online também, alguém sabe qual é o site que se pega o nada consta criminal do 1°, 2°, 3° e 4° ofício?
    Vou pagar, não será por gratuidade.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  66. Pessoal, alguém sabe o prazo máximo que o documento fica aguardando retirada na Almirante Barroso?

    ResponderExcluir
  67. Bom dia.
    Quais os documentos necessários pra pegar isenção no poupa tempo?

    ResponderExcluir
  68. Boa a noite ! Queria saber, se continua , não podendo pegar as certidões do 1 ao 4 ofício de graça ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comprovante de residência está no nome da minha esposa serve pa tirar os 4 ofícios

      Excluir
    2. O comprovante de residência está no nome da minha esposa serve pa tirar os 4 ofícios

      Excluir
  69. Onde consigo isenção para tirar a certidao da justiça militar Estadual do fórum de São João?

    ResponderExcluir
  70. Boa noite,qual e a valida das certidoes depois de tiradas, pois tirei em novembro de 2016 e quero sabe se tempo prazo.

    ResponderExcluir
  71. BOA NOITE, 2019 POR TANTO GOSTARIA DE OBTER A INFORMAÇÃO CORRETA, CERTA E VERÍDICA POIS ME AJUDARÁ MUITO.
    ENTÃO, OS OFÍCIOS 1,2,3 E 4 LEVANDO XEROX DOS MEUS DOCUMENTOS E A DECLARAÇÃO A PUNHO NA ALMIRANTE BARROSO CONSIGO OU NÃO MEUS OFÍCIOS SEM PEGAR?
    QUEM PUDER ME RESPONDER POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  72. Queria saber quanto tá pra tirar as certidões negativas?

    ResponderExcluir
  73. Qnto tempo fika pronta essas certidões do 1 aos ofício?

    ResponderExcluir
  74. Qnto tempo fica pronto as certidões do 1 ao 4 oficio?

    ResponderExcluir
  75. Fui na almirante Barroso num.90 tirar as certidões do primeiro ao quarto ofício disseram que eu não tinha direito a gratuidade devido eu estar de carteira assinada pode isso

    ResponderExcluir
  76. Quem tem carteira assinada tem direito a gratuidade nas certidões 1 ao 4 oficio

    ResponderExcluir
  77. Boa noite
    Como consigo as certidões de 1° a 4° ofício de graça?

    ResponderExcluir
  78. Bom dia, estou precisando das certidões do 1º ao 4º Ofício do Rio de Janeiro.
    Alguém saberia me informar como eu poderia estar solicitando gratuitamente? Mas eu moro em São Paulo.

    ResponderExcluir

Criei este Blog com a intenção de ajudar os companheiros vigilantes do Estado do Rio de Janeiro, que estão ou não a procura de emprego na área de vigilância e segurança.
Vig. Marcelo França.